Quando custaria fazer o projeto de um estádio?

OLA, BOA NOITE.

GOSTARIA DE SABER OS VALORES DE UM PROJETO DE PEQUENO ESTADIO.

JA TENHO MAIS OU MENOS UMA BASE DE COMO SERÁ.

ANTECIOSAMENTE

WENDELL FRANCA

Quando custaria fazer o projeto de um estádio?

OLA, BOA NOITE.

GOSTARIA DE SABER OS VALORES DE UM PROJETO DE PEQUENO ESTADIO.

JA TENHO MAIS OU MENOS UMA BASE DE COMO SERÁ.

ANTECIOSAMENTE

WENDELL FRANCA

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 1 año

Wendel boa tarde!

Sei que sua pesquisa já está aqui há um tempo.

Mas o que posso lhe orientar é que contrate uma equipe técnica ou construtora com suporte logístico para isso!

Pois dependendo de onde você queira construir digo a área, precisará de aval da prefeitura e outras coisas complexas que somente um corpo técnico de engenheiros e arquitetos para desenvolver.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Wendell, bom dia!

Antes de contratar um Projeto Executivo, sugiro que contrate Consultoria para fazer Estudo Preliminar e Projeto Básico, assim se obtém dados necessários para desenvolver o Projeto Arquitetônico e Memorial Descritivo, bem como o Projeto Executivo e Cronograma Físico-Financeiro.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Aécio Marcos ZACARIAS REBOUÇAS

Wendell Franca.

Um projeto de estádio por menor que seja envolve muitas definições.

Seria interessante elaborar um plano de negocia com a finalidade de juntar todas as informações e para elaborar um projeto viável.

Somos especialistas em financiamento de construção.

Caso queira pode nos procurar no face: engenheiro aécio

Responder
Eduardo Vituri
Evec Engenharia E Comércio (Campo Limpo Paulista, São Paulo) Evec Engenharia E Comércio - há 1 año

Bom dia Wendell

Seu questionamento é muito amplo, pois hoje em dia o conceito de pequeno estádio não diz respeito apenas pela capacidade de espectadores que ele pode receber, mas também a sua estrutura interna, caso exista a intenção de torna-lo um espaço multiuso adequado não apenas pra eventos esportivos, como diversos outros eventos. Daí ser importante especificar qual é a capacidade e será um espaço multiuso, pois essas duas premissas básicas fazem muita diferença.

Responder
Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 1 año

O normal é fazermos o orçamento pensando em quanto tempo gastaremos pra executar o serviço... tempo de reunião, levantamento, projeto e pré projetos, etc..

Inclusive o CAU tem um roteiro pra orçamento... precisa ter uma noção básica de quanto tempo vai demorar neste projeto...