Quanto custaria uma estante como a da foto?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.200
até
R$ 5.200
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Adriana Fontana
Adriana Fontana Arquitetura & Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Adriana Fontana Arquitetura & Design - há 7 anos

Olá, Eduardo. O projeto que você escolheu é de minha autoria. Se quiser podemos conversar para que eu possa elaborar um projeto sob medida para seu espaço e ai podemos fazer um orçamento correto. Cada projeto tem um custo e depende das medidas e especificações de material. Qualquer valor indicado não é exato, uma vez que não temos as medidas e o projeto para seu espaço. Entre em contato... será um prazer atende-lo... abraços.

Responder
Patricia Rusalen
D Marko Design (Sorocaba, São Paulo) D Marko Design - há 7 anos

Nesta cozinha, interagindo com a sala todos os moveis fiariam em torno R$ 4.800,00, serviço tamponado caixas madeiradas parte interna branca.

Mas logico cada ambiente e espaço tem que ser planejado para atender as necessidades de quem vai usar, saber o que vai armazenar e o que já tem pra guardar, para que tudo seja adequado ao seu dia a dia.

Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.200

Referente a foto dos painéis das camas, fica em torno desse R$3.200,00. Obs: cada ambiente tem sua peculiaridades quantidade de camas e modelos se é box, vão das janelas, altura fechamento no têto e padrão madeirado e espessura

O melhor é visitar o local obter e atirar as medidas e fazer o projeto e orçamento correto.

Estamos a disposição para uma visita, entre em contato

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região