Qual a madeira utilizada nesta estante?

Bom dia,

Gostei muito da estante, sabe me dizer que madeira e essa ? Quanto custa o metro dela?? O que esta realmente segurando ela na parede?

Eduardo

Qual a madeira utilizada nesta estante?

Bom dia,

Gostei muito da estante, sabe me dizer que madeira e essa ? Quanto custa o metro dela?? O que esta realmente segurando ela na parede?

Eduardo

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 5.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Me parece em MDF com revestimento em formica / vinilico na textura / cor carvalho

A disposição;

Anderson Matos
Nick Construções E Reformas (Osasco, São Paulo) Nick Construções E Reformas - há 5 anos

Olá!

Pode ser feito com prancha de demolição. São diversos tipos de madeira que poder ser acopladas.

Está em alta materiais rústicos, para dar acabamento diferenciado e quebrar a forma padrão do cômodo.

Alguns cuidados devem ser tomados na compra. Faça uma busca detalhada, se puder pessoalmente em madeireiras que realizam distribuições. Esta pode ser uma forma de alcançar um resultado de qualidade e de repente adaptar algo que goste mais.

Responder
Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Bom dia

Para fazer o mesmo acabamento e mais leve

Pode fazer com MDF de 15mm

Revestimento de lâminas de madeira. E depois fazer um acabamento com cera ou seladora Oi polistens claer

Fazer com 5,0 de espessura deixar dentro um espaço Para colocar ferro .

O serralheiro faz um T para fixação aí às madeiras entrar como gavetas.

Para cada 0,80 colocar um T.

Valor que cobramos e 500,00 o metro.

Prazo de entrega 15 dias úteis

Formas de pagamento

4x no cartão

Estamos a disposição para atender

Muito

Obrigado

Delson Guedes

Responder
Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Aparentemente são planchas de carvalho 2.5" com borda boleada - fixadas com mãos francesas - podem ser feitas com planchas de pinho ou eucalipto tingidas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região