Este é um trilho embutido para TV?

Gostaria de saber qual a empresa que fez e o contato.

Este é um trilho embutido para TV?

Gostaria de saber qual a empresa que fez e o contato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 3
Particular - há 5 anos

R: Procure empresas com referencia no mercado, pois muito se metem a fazer, mas poucos tem a expertise...

A disposição;

Roberto Cortez
Corseb Serviços E Reformas (São José dos Campos, São Paulo) Corseb Serviços E Reformas - há 5 anos

Camila bom dia este é um espaço reservado para a instalação de um telão com controle remoto ou seja e enrola de desenrola através de um controle remoto. Ficando a imagem como tela de cinema. É necessário um projetor multimídia para a projeção da imagem na tela.

Responder
Denilson Maciel

Olá Camila, acredito que seja um projetor, que é um aparelho que projeta a imagem em uma superfície, nesse caso essa fenda no teto é para se colocar uma membrana que desce automaticamente e recebe as imagens enviadas pelo projetor.

Projetor é de fácil instalação mas dependendo da situação tem que se fazer obras como abertura em paredes e ou teto para passagem de conduítes para fios como antena, ligação do projetor e fios de som.

Nada que um profissional qualificado não possa fazer.

Boa sorte...