Este material serviria tambem para impermeabilizar cisterna?

Qual melhor produto para impermeabilizar uma cisterna.

Este material serviria tambem para impermeabilizar cisterna?

Qual melhor produto para impermeabilizar uma cisterna.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 7 anos

Boa tarde Sr. Márcio,

Não, esse produto (foto) é indicado somente para impermeabilização de telhados e coberturas.

No caso de uma cisterna recomendamos o impermeabilizante Tecplus Top da Quartizolit, esse produto tem ótimo custo benefício e sem contar que é de uma empresa renomeada.

O serviço deve ser feito por profissional qualificado para evitar retrabalhos e perda do material aplicado.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Reform House

Responder
Engewel Construções e Reformas

Olá Márcio!

Meu nome é Wellington, sou Engenheiro Civil e Dono da empresa Engewel Construções e reformas. Não sei se você precisa do serviço ou é o executor do mesmo, mas para fazer este serviço você primeiramente deve procurar uma consultoria profissional para saber o real problema, geralmente deve-se corrigir, caso necessite, as trincas, fissuras e nova regularização das paredes internas com argamassa e fazendo as meias canas, depois aplique sobre a superfície regularizada uma primeira mão de Viapol 1000 no sentido vertical, aguardar 6 horas para aplicação de uma segunda demão de Viapol 7000 no sentido horizontal, aguardar mais 6 horas e aplicar a última demão tb com Viapol 7000 no sentido vertical.Todas as demãos devem ser cruzadas.

No caso de uma consultoria ou mesmo a execução do serviço entre em contato com a Engewel

Responder
Marcelo
Manutenção Predial E Residencial Em Geral (Santo André, São Paulo) Manutenção Predial E Residencial Em Geral - há 7 anos

BOA TARDE MARCIO,SE VC FOR FAZER U RESEVATORIO PARA AGUA DE REUSO SÓ PARA LIMPEZA PODE SERVIR SIM.TANTO ELE COMO MANTA,PLASTOMÉRICA POIS A MESMA PODE SER REVESTIDA DEPOIS COM PISOS E AZULEJOS.´SE FOR RESERVATÓRIO PARA AGUA DE REUSO DOMESTICO O AMIGO EDMILSON SANTOS TEM RAZÃO VIAPOOL1000 E VIAPOOL7000 CRUSANDO NA APLICAÇÃO SÓ ACRESENTO UM ADITIVO NA ARGAMASSA SE FOR TER QUE PREPARAR A SUPERFÍCIE.AS ORDENS

Responder
Marcelo
Manutenção Predial E Residencial Em Geral (Santo André, São Paulo) Manutenção Predial E Residencial Em Geral - há 7 anos

BOA TARDE MARCIO,SE VC FOR FAZER U RESEVATORIO PARA AGUA DE REUSO SÓ PARA LIMPEZA PODE SERVIR SIM.TANTO ELE COMO MANTA,PLASTOMÉRICA POIS A MESMA PODE SER REVESTIDA DEPOIS COM PISOS E AZULEJOS.´SE FOR RESERVATÓRIO PARA AGUA DE REUSO DOMESTICO O AMIGO EDMILSON SANTOS TEM RAZÃO VIAPOOL1000 E VIAPOOL7000 CRUSANDO NA APLICAÇÃO SÓ ACRESENTO UM ADITIVO NA ARGAMASSA SE FOR TER QUE PREPARAR A SUPERFÍCIE.AS ORDENS

Responder
Carlos Alberto Da Silva

Nao faz avaliações sem ter uma real noção do local a ser executado o serviço,pois cada situação as vezes requer um produto que nao seja poliuso.

Mas se o contrução da Cisterna estiver no inicio antes do emboço,entaobpode ser uso um dos melhores produtos de Impermeabilização de pisvinas que é o IMPERPÓ,aplicação de 3 demãos cruzadas com intervalo de 6 horas.O produto é de facil manuseio e atoxico.

Abraço a boa sorte.

Responder
Alex Souza
Particular - há 7 anos

Boa tarde sr. Márcio.

Se a construção da cisterna já está pronta pode usar o viaplus 7000 e depois o viaplus 1000.

Se estiver em projeto:

Primeiro faça a sondagem do solo, para ver se tem próximo o lenço freático, se vc estiver esse problema, aconselho a execução com cortina c adtivo impermeabilizante.

Abraço.

Barros Construindo mais

Após as correções das trincas, fissuras e nova regularização das paredes internas e externas com argamassa e fazendo as meias canas, aplicar sobre a superfície regularizada uma primeira mão de Viapol 1000 no sentido vertical, aguardar 6 horas para aplicação de uma segunda demão de Viapol 7000 no sentido horizontal, aguardar mais 6 horas e aplicar a última demão tb com Viapol 7000 no sentido vertical.

Todas as demãos devem ser cruzadas.

Responder
Malcon Gimenes
Indaiapiscinas (Indaiatuba, São Paulo) Indaiapiscinas - há 7 anos

Bom dia, Sr Marcio tudo bem, existem uma serie de produtos e fabricantes de ótima qualidade no mercado (Otto, Sika, Denver, Bautech, Viapol, Weber Quartzolit e muitos mais), porem se apresentar trincas o mais correto seria o Sr conseguir achar as causas das trincas, pois estamos falando de impermeabilização que resolve a estanqueidade dos tanques, porem se apresentar trincas é bem provavel que seja algum problema de estrutura ( Se for apenas algumas trincas pequenas que consiga ver que seja só no reboque ai tudo bem). Assim sendo que o mais correto seria o Sr solicitar uma visita técnica de uma empresa especializada para fazer os trabalhos ou orienta lo, Muito obrigado uma ótima semana.

Responder
Claudio Tanabe
Soluflex Impermeabilização (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Soluflex Impermeabilização - há 7 anos

Olá , existem vários produtos q poderiam suprir sua necessidade. Sendo eles da Otto, Sika, Denver, Bautech, Viapol, Weber Quartzolit e outros. Apenas verifique se existe comprovante de potabilidade (laudo) e pra variar, contratar um profissional que possa explicar tecnicamente como será a aplicação do produto. Att.

Claudio Tanabe.

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 7 anos

Olá! existem vários produtos equivalentes no mercado, deve haver o cuidado de não usar produtos que sejam tóxicos e também com os trabalhos de alvenaria, onde se faz a correção de trincas e fissuras, há necessidade de uma visita para que se possa avaliar qual a melhor opção

Eng Freddy Delgado
Chibras Impermeabilizações E Telhados (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Chibras Impermeabilizações E Telhados - há 7 anos

Boa tarde

Responder
Eng Freddy Delgado
Chibras Impermeabilizações E Telhados (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Chibras Impermeabilizações E Telhados - há 7 anos

boa tarde, para impermeabilizar cisternas caixa de aguas elevadas ou subterrâneas et,não existe melhor produto qua a viapol fabricante líder do mercado na área de impermeabilização usando via plus mil com duas demão colocação de tela estrutural aplicando mais duas de via plus cinco mil e de acordo a necessidade será aplicado uma de mão de via plus sete mil de fibras.

Hoje dia ninguém coloca manta nas caixa de agua o ambiente fechado alias de ser proibido quer serviços garantido use sempre produto da via pol.

leve consideração minha experiência de 30 anos no mercado;

Engº

DEAN FREDDY

Maria
ABD (São Paulo Zona Sul, São Paulo) ABD - há 7 anos

A minha resposta é a mesma do Edson Alves, e se a cisterna for subterrânea será mais seguro aplicar o pó 2 antes

Responder
Itamar Da Silva Sena
ISS Reformas e Pinturas (Osasco, São Paulo) ISS Reformas e Pinturas - há 7 anos

Para uma solução rápida,recomenda se viapol 1000, para uma solução a longo prazo sem a necessidade de manutenção com frequência a manta em PVC é uma boa opção,como disse o Paulo Alexandre,é necessário fazer uma vistoria para ver qual material,pode ser aplicado,uma vez que muitos materiais são tóxicos,e podem assim contaminar a água.

Responder
Jaime Amorim
Plenty Service-pinturas E Reformas (Campinas, São Paulo) Plenty Service-pinturas E Reformas - há 7 anos

Bom dia.

1-Nao faz avaliações sem ter uma real noção do local a ser executado o serviço,pois cada situação as vezes requer um produto que nao seja poliuso.

Mas se o contrução da Cisterna estiver no inicio antes do emboço,entaobpode ser uso um dos melhores produtos de Impermeabilização de pisvinas que é o IMPERPÓ,aplicação de 3 demãos cruzadas com intervalo de 6 horas.O produto é de facil manuseio e atoxico.

Abraço a boa sorte.

Responder
Edson Alves
Eaj Gestão Em Obras (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Eaj Gestão Em Obras - há 7 anos

Após as correções das trincas, fissuras e nova regularização das paredes internas com argamassa e fazendo as meias canas, aplicar sobre a superfície regularizada uma primeira mão de Viapol 1000 no sentido vertical, aguardar 6 horas para aplicação de uma segunda demão de Viapol 7000 no sentido horizontal, aguardar mais 6 horas e aplicar a última demão tb com Viapol 7000 no sentido vertical.

Todas as demãos devem ser cruzadas.

Responder
Sidnei da Costa e Silva
SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais (Jundiaí, São Paulo) SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais - há 7 anos

Utilize Bautech Sec é um excelente impermeabilizante para cisternas e caixas d'água

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região