Esse pergolado é seguro para área de vento?

Este pergolado é fácil de fazer? É seguro com vento?

Tenho uma área com piscina no meu apto e quero fechar com um pergolado retrátil, área aproximada de 15 m2?

Esse pergolado é seguro para área de vento?

Este pergolado é fácil de fazer? É seguro com vento?

Tenho uma área com piscina no meu apto e quero fechar com um pergolado retrátil, área aproximada de 15 m2?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Marcelo Vidal Ribas
Marviris Empreiteira (Marília, São Paulo) Marviris Empreiteira - há 7 anos

sem com certeza

3 fotos
Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Toda obra tem que ser calculado esforços devido ao vento e aqui em São Paulo é de 45 m/s que da 144km/h com vários fatores como: rugosidade do terreno, topografia , dimensões da obra etc.peça um termo de responsabilidade para a empresa que vai executar.Caso queira posso lhe auxiliar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região