Este tijolinho atende piso para jardim?

Quais as medidas dele? Altura x Largura x cumprimento. Há necessidade de ser assentado sobre base de cimento? Limpeza? Durabilidade? A cor é de fato avermelhada? Preço por metro quadrado? Entrega em Macaé/RJ ?

Este tijolinho atende piso para jardim?

Quais as medidas dele? Altura x Largura x cumprimento. Há necessidade de ser assentado sobre base de cimento? Limpeza? Durabilidade? A cor é de fato avermelhada? Preço por metro quadrado? Entrega em Macaé/RJ ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Eduardo
Particular - há 4 anos

Ola.

Ele Atende sim tem alta durabilidade e mantém uma caracteristica rustica ao jardim. Voce pode aproveitar deste material para brincar com os encaixes e formas, eu não utilizaria cimento entre os tijolos, assentaria com areia fina e plantaria poucas porções de grama entre os tijolos, desta forma voce mantém a drenagem natural do local.

Particular - há 4 anos

R: Esse piso é chamado de tijolinho, é poroso e aspero, podendo ser usado em jardim... mas pega muita umidade... tem que se avaliar, custa cerca de 60 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.