Este tipo de construção pode ser realizada no litoral?

Este tipo de construção pode ser realizada no Litoral/Itanhaém/SP? A armação em aço é única hipótese?

Este tipo de construção pode ser realizada no litoral?

Este tipo de construção pode ser realizada no Litoral/Itanhaém/SP? A armação em aço é única hipótese?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Todos os materiais são bem vindos com os devidos cuidados e manutenções ao longo do tempo. Um bom projeto com boa ventilação e iluminação natural, além de valorizar o design e bem estar dos habitantes, irá minimizar os efeitos da maresia. Conheça nossos projetos na pagina da empresa e caso precise de algo mais, estamos à disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: No litoral pode ser executada em concreto armado, em pré moldado de concreto, em estruturas metálicas, em madeira, etc... Sendo que todos os sistemas estruturais deverão ter cuidados quanto ao desgaste proveniente de propriedades salinas (maresias); Se tiver tal cuidado pode escolher a que melhor lhe agrada em design e custo x beneficio; Somos fabricantes de estruturas metálicas e já executamos diversas estruturas no litoral, inclusive de fronte ao mar... Estamos a disposição;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região