Quantos containers é preciso para fazer uma casa de 120m?

Quantos containers e preciso para fazer uma casa de 120 mts com 3 qtos e uma suite?

Quantos containers é preciso para fazer uma casa de 120m?

Quantos containers e preciso para fazer uma casa de 120 mts com 3 qtos e uma suite?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 7 anos

Bom dia; É imprescindível que contrate um profissional que possua experiencia com o trato desses materiais; Geralmente conteiners utilizados para esse fim são maritimos descartados, por isso possui o risco de contaminação, e delaminação não aparente; Muitas pessoas que pretendem contruir com container acabam se rendendo a construções metálicas novas, com calculo estrutural, dimensionamento técnico e sistemas modernos de construção racionalizada; esse tipo de construção é mais barata que a convencional, garante toda segurança de engenharia e de normas de segurança, alem de proporcionar um design inovador, e não apenas modas estacionais; Conte conosco - ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Cícero Onório Da Silva onorio

Boa noite Srº Jamil! você quer construir uma casa de 120m² de um ou dois pavimentos é uma obra de período rápido, para o inicio da obra 3 container é o suficiente sendo um com banheiros e vestiário: veja o porque trata-se de uma obra pequena e rápida, e no máximo 30 dias estará com laje, onde parte de materiais e ferramentas podem ocupar alguns compartimentos, gerando economia para o contratante ( cliente) e a(contratada) prestadora de serviço.

Responder
PlanPro Engenharia
Planpro Engenharia (Londrina, Paraná) Planpro Engenharia - há 7 anos

Olá Jamil, você tem 2 opções de tamanho de contêineres, o de 6 e o de 12 m de comprimento. Caso opte pelo segundo, você utilizará de 4 a 5 unidades.

Trabalhamos com projetos e execução de obras e atendemos todo o Brasil.

Precisando estamos à disposição.

3 fotos
Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Com 2 já da para fazer.A primeira foto é com 4. A segunda com dois. Temos varios projetos

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região