Iluminação e estilo industrial com forro PVC funciona?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Gabrielle Pastann
Pilottiz Arquitetura e Design (Salvador, Bahia) Pilottiz Arquitetura e Design - há 7 anos

Estilo industrial com forro em PVC! Normalmente o estilo industrial não usa forro! A ideia é mostrar a estrutura de eletrodutos e tubulações! Ou usaria um forro liso para parecer q não tem forro! O forro de PVC é muito marcado para esse estilo!

Responder
Particular - há 7 anos

Fica bom se as paredes laterais tiver textura e tons escuros; A disposição; Scalatécnica

Diaservice
Particular - há 7 anos

Esteticamente não fica tao bonito mas a controversas mesma informação pra que não fique um ambiente muito pesado prefiro parede lizas tons de areia ou cinza fica alguma parede de pedra para que fique um pouco rustico mais clássico porem não jeito de improviso tubos eletro condoutores de metal galvanizado

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região