É possível construir um prédio em steel frame?

Gostaria de saber se é possível construir um prédio de apartamentos com 3 ou 4 andares?

É possível construir um prédio em steel frame?

Gostaria de saber se é possível construir um prédio de apartamentos com 3 ou 4 andares?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Rogerio Vargens
Particular - há 6 anos

Sim, é possível projetar o prédio com estrutura metálica, utilizando pilares e vigas de aço e laje de steel frame. Elaboramos projetos de edificações utilizando concreto, aço, madeira e também combinando as tecnologias construtivas.

Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica é tranquilo, e depois fazer os fechamento em steel frame...

A disposição;

Paulo Construções
Paulo Construções (Araruama, Rio de Janeiro) Paulo Construções - há 6 anos

Bom dia tem sim .mas quem vai confirmar são o Engenheiro. porque temos que fazer uma verificação nas estruturas. ai sim prosseguiremos com o plojeto de transformação do prédio. temos Engenheiro e Arquiteto. para executar todo o serviço e a equipe para fazer toda mão de obras.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região