Quanto custaria construir uma casa de 450 m²?

Estou pensando em comprar um loteamento em Itatiba de 1.000m². Para tomar a decisão, quero ter uma ideia de valores para construir uma casa do zero (loteamento Caminho do Sol).

Casa de 450

Quanto custaria construir uma casa de 450 m²?

Estou pensando em comprar um loteamento em Itatiba de 1.000m². Para tomar a decisão, quero ter uma ideia de valores para construir uma casa do zero (loteamento Caminho do Sol).

Casa de 450

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 250.000
até
R$ 870.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

BaseFort Engenharia
Base Fort (Ribeirão Pires, São Paulo) Base Fort - há 1 año

Olá, Aline, tudo bem? Em primeiro lugar, deve levar em consideração a topografia do terreno, o tipo de solo, e o padrão de construção que você deseja. Os valores iniciais podem varias de R$ 2.000,00 a R$ 6.800,00 dependendo das condições já citadas. Terrenos com topografia em aclive ou declive requerem fundação mais específica, além de movimentação de terra, o que eleva o custo. Além de opção por uma casa térrea ou sobrado, considere também o tipo de acabamento que você pretende para cada ambiente. Lembrando que banheiros, cozinhas e áreas de serviço acabam por ficar mais caros em relação às áreas sociais exatamente por revestimentos a serem definidos. Caso queira estudar alguns projetos, podemos te atender com uma prévia em 3D, sem custo, mas já com algumas definições do padrão de acabamentos e tendo a informação da topografia do terreno. Assim colocamo-nos à sua disposição para maiores informações e esclarecimentos.

Abraço e boa decisão em sua aquisição do terreno.

Responder
Ismael
M.iconstrucoes (Marília, São Paulo) M.iconstrucoes - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 250.000

Já entregue com a chave na mão ..claro o itens que não vai e colocação de marmorito

Responder
Jéssica Martins
Buriti Arquitetura (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Buriti Arquitetura - há 1 año

Olá, tudo bem ? Eu vou separar aqui em dois tipos: a construção em si

R$ 1.200.000,00, sendo R$2.500,00/m2 + os móveis internos que variam de R$ 1.000,00 a R$ 6.000,00 o m2. Desses valores os valores bons valores de projeto que possuem qualidade (arquitetura, elétrica, hidraulica, estrutural...) são de até 10% desse valor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região