Quanto custaria transformar loja de 190 metros em uma hamburgueria?

Boa tarde,

Qual estimativa de valor para transformar uma antiga loja de 190 metros quadrados em uma hamburgueria. Essa pergunta é para estudo de viabilidade econômica de um TCC, porém o projeto possui grande chance de se tornar real porque o projeto se mostra viável.

Região: Itaim Bibi

Desde já, agradeço.

Amanda

Quanto custaria transformar loja de 190 metros em uma hamburgueria?

Boa tarde,

Qual estimativa de valor para transformar uma antiga loja de 190 metros quadrados em uma hamburgueria. Essa pergunta é para estudo de viabilidade econômica de um TCC, porém o projeto possui grande chance de se tornar real porque o projeto se mostra viável.

Região: Itaim Bibi

Desde já, agradeço.

Amanda

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

30 Respostas

Respostas úteis 2
Valdemar Oliveira
RBG Construção Manutenção E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) RBG Construção Manutenção E Reformas - há 4 anos

Reformamos recetemente (novembro2019),um conjunto comecial na Av. Dr. Cardoso de Melo 1855 ed. Francisco Lopes, Vila Olimpia SP, com projeto de reforma , e valor médio da reforma , incluindo instalaçês de vidros, amarios em mdf,pardes em drywall,revestimewntos cerâmico, piso PVC interfloor, o valor que cobrados ficou em R$2.390,00m2 , incluindo material nível classe A. somente mão de obra, R$980,00 m2, conte sempre consosco e nos siga nas redes sociais #grupometronik.

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 4 anos

Bom dia precisa saber realmente o que o projeto estará pedindo e o que é de de que forma será realizado, tem que vê as estruturas o que pode ser reutilizados e feito alguns ajustes ou construções em estruturas de sustentação, sistemas de instalação e combate a incêndio saídas de emergência iluminação e tudo mais, a empresa F.alves manutenção e reformas em geral cobra o valor do metro quadrado R$ 590,00 reais da mão de obra, você irá gastar uma média 150.00 mil reais nesta obra inicial, consulte-nos ,ache a F.ALVES MANUTENÇÃO E REFORMAS EM GERAL NO HABITISSIMO.

Responder
Débora
Parchi Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Parchi Arquitetura - há 4 anos

Boa tarde Amanda, aqui é a arquiteta Débora Patrício, para responder sua pergunta com precisão é necessário fazer o orçamento de acordo com o projeto realizado para a Hamburgueria considerando as características do local, como instalações, estrutura, forro, iluminação e demais. O projeto pode ficar econômico e interessante com soluções simples e criativas, entre em contato conosco, somos a Parchi Arquitetura e ficaremos felizes em contribuir para a materialização do seu sonho!

Responder
José lopes dos santos

olá sou loodfor empreiteiro, tive uma experiência com clientes onde queriam modificar a área de trabalho assim como você, tinha muitas coisas a serem feitas pelo contratador e isso ia sair muito alem dos orçamentos viáveis a eles que síria 350,000,00 então como temotos experiência assim como os outros proficionais desse aplicativo reduzimos por 137,000,00 serviço rápido garantido por escritas e de bom gosto , procure-nos e lhe daremos boas alternativas de projeto, obrigado!!

Responder
Particular - há 4 anos

R: Muito dificil estimar, quando não se sabe as condições atual do imovel e a pretendida; pensando negativamente cerca de 1000 reais / m2, e positivamente poderá gastar cerca de 600 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Pedro Jose de Santana
Condere Construções E Reformas Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Condere Construções E Reformas Ltda - há 4 anos

Boa tarde mão de obra R$550 m2 + projeto + material

Responder
Antonio Gonzaga de Oliveira Martins

boa tarde;sempre procure ter em mãos o projeto,com ele fica bem mais facil ter um calculo mais preciso;vou te dar um exeplo,a minha mão de obra começa a partir de $750,00) para execução, e a partir de $250,00) para demolição,ai´vc calcula o tipo de material,dair agente vai ter um orçamento preciso,,,deixando claro ,que reforma é ,,,,,,,,,

Jorge  Carlos
Eu E Vc Na Obra (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Eu E Vc Na Obra - há 4 anos

Pra isso seria necessário um orçamento no local vc precisará edificar alguns balcões terá de fazer algumas revisão na parte hidráulica e modificação nas partes hidráulicas também serão alterada toda instalação elétrica e instalações d3 lâmpadas e tomadas adequadas para o ambiente fora o cálculos de tensão e potência dos elétrons que serão usados no local e colocação de pisos e balcões pinturas por ISO e necessário o projetos para cálculos eu cobro de 500a 560 por mt pois seria uma loucura da o valor de uma obra sem saber o estado das paredes e dos pisos como está o estado de conservação da loja por isso é necessário uma visita no local e um orçamento básico

Responder
JLM Engenharia e Assessoria em Obras Regularizações e projetos Engenharia

Eng. Mendes

vai depender do seu projeto e do padrão da obra. Em torno de R$ 750,00 o m 2 variando para mais ou menos conforme o padrão do seu projeto.

Logo R$ 142.500,00.

Eng. Mendes agradece a atenção !

Responder
Johnatan silva
JL Construções & Reformas (Suzano, São Paulo) JL Construções & Reformas - há 4 anos

Boa tarde senhorita Amanda vai variar muito do seu projeto nós JL construçãoe e Reformas temos a sua solução entre com contato conosco que poderemos le ajudar no que precisar temos arquitetos que poderá ajudar sua gestão financeira com maior prazer tbem temos profissionais qualificado que estão prontos ajudar no que for nessecario pra execulta sua obra

Responder
RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 4 anos

Esta pergunta da forma como esta formulada, eu diria ser impossivel de se responder, fizemos a pouco tempo uma hamburgueria, e tudo depende do estado em que esta essa loja de 190 m² e o que se pretende fazer nela, tanto em termos estruturais como de acabamento.

Responder
Robson Albuquerque Brandão
ROFE BRANDAO ARQUITETURA E CONSTRUCAO LTDA (São Paulo Zona Sul, São Paulo) ROFE BRANDAO ARQUITETURA E CONSTRUCAO LTDA - há 4 anos

Olá Amanda. A resposta para esta pergunta é bem especifica pois irá depender das características do projeto, do tipo de obra atual executada (se temos infra estrutura que podemos aproveitar ou não)...dentre outros. O importante seria fazer um gerenciamento de escopo para direcionarmos melhor os estudos de projetos e de custos.

Responder
Felipe Guido
Particular - há 4 anos

Bom dia. Trabalhamos no ramo, tornando espaços alugados em agências bancárias e supermercados.

O valor médio da reforma civil e elétrica gira em torno de $650 o metro quadrado.

Espero ter ajudado no seu trabalho!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região