Como reparar um vazamento no muro de divisa?

Olá estou com vazamento do muro de divisa ele trocou embaixo uns 2 metros e a água que emposa da chuva do outro lado está saindo por essa trinca o que eu posso estar fazendo para resolver meu problema. Pois enche de água com barro na varanda de casa

Como reparar um vazamento no muro de divisa?

Olá estou com vazamento do muro de divisa ele trocou embaixo uns 2 metros e a água que emposa da chuva do outro lado está saindo por essa trinca o que eu posso estar fazendo para resolver meu problema. Pois enche de água com barro na varanda de casa

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Renato Cordeiro de Sousa
Renato Sousa Arquitetura E Engenharia (Jundiaí, São Paulo) Renato Sousa Arquitetura E Engenharia - há 1 año

Ideal seria verificar pessoalmente principalmente o lado do vizinho, se o outro lado não estiver com contrapiso seria melhor ainda para efetuar um trabalho de drenagem e impermeabilização, aplicando material de impermeabilização somente do seu lado será um gasto a cada 3 meses de aplicação de produto, necessário trabalhar o lado do vizinho primeiro.

Responder
Raphael Almeida Carvalho
Carvalho Engenharia E Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Carvalho Engenharia E Reformas - há 1 año

Nesse caso para uma resposta correta preciso verificar o lado do vizinho ..

Tem várias patologias que pode está ocasionando a infiltração.

Umas delas lençol freático ou mina , impermeabilização não executada corretamente na elevação da alvenaria ..

Diversas situação pode ocasionar essa patologia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região