Estou pensando construir uma piscina

Entre tantos tipos de construção, estou inclinado para fazer uma piscina em aço galvanizado que me disseram ser muito comum na europa. Algum dos profissionais me pode dar mais informações?

Estou pensando construir uma piscina

Entre tantos tipos de construção, estou inclinado para fazer uma piscina em aço galvanizado que me disseram ser muito comum na europa. Algum dos profissionais me pode dar mais informações?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Nilton Alves Bezerra
Campestre Piscinas e Paisagismo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Campestre Piscinas e Paisagismo - há 9 anos

Jorge,

Recomendamos que por uma questão de segurança construa sua piscina utilizando métodos tradicionais no mescado brasileiro (concreto armado e alvenaria revestida com azulejos). Geralmente esse tipo de novidade requer tempo para se estabelecer e em caso de problemas você poderá ter dificuldades para encontrar mão de obra qualificada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região