Eder Ferreira Albernaz
Estou querendo comprar tábuas

Estou querendo comprar tábuas para construir uma casa de madeira e não sei quais são as melhore madeira com um menor custo benefício.

Estou querendo comprar tábuas

Estou querendo comprar tábuas para construir uma casa de madeira e não sei quais são as melhore madeira com um menor custo benefício.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Use sempre madeira de lei ou autoclave; Faça o tratamento com polistein e verniz maritimo após a montagem;

A disposição;

Paulo Ricardo Paludo
Paludo Engenharia (Lago Norte, Distrito Federal) Paludo Engenharia - há 5 anos

Caro Eder. TEria ser tábuas de madeiras de lei ( ipe, cumaru, maçaranduba, etc..) preços proibitivos. Tem uma técnicas usada por pescadores japonese, que chama carbonização madeira, pode usar madeira reflorestamento, as casas japonesas duram cem anos, com esta técnica.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região