Estrutura

Ola gostaria de saber se pode fazer uma nova fundaçao em uma casa antiga,to na duvida se poderia quebrar o concreto do baldrame e da viga na largura da coluna sem cortar a ferragem da casa,pois eu quero que essa coluna se una a estrutura antiga.Queria saber tambem qual a melhor ferragem para a sapata.

Estrutura

Ola gostaria de saber se pode fazer uma nova fundaçao em uma casa antiga,to na duvida se poderia quebrar o concreto do baldrame e da viga na largura da coluna sem cortar a ferragem da casa,pois eu quero que essa coluna se una a estrutura antiga.Queria saber tambem qual a melhor ferragem para a sapata.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ricardo Renne Ronchi
Particular - há 8 anos

Boa Tarde Sr. Rogério.

Para isso é necessário uma análise do projeto idealizado, da estrutura da casa atual e do terreno.

Parece complexo demais, mas é rápido e simples...

Sempre contrate um engenheiro e uma empresa especializada no assunto.

Estamos à disposição para uma visita sem compromisso.

Ricardo

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região