Este tipo de estrutura pode ser construída em cima de uma laje?

Pode ser construída em cima de uma laje?

Este tipo de estrutura pode ser construída em cima de uma laje?

Pode ser construída em cima de uma laje?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Olá, boa noite.

COmo já disseram, é possível sim. Caso seja laje existente, será interessante consultar o projeto estrutural para avaloar as cargas novas que serão depositadas. Além disso, existem as regras da prefeitura e provavelmente projeto já aprovado que devem ser observados e/ou alterados. Conheça nossos projetos na pagina da empresa e caso precise de algo mais, estamos à disposição.

Responder
Joao Miller
Particular - há 6 anos

Olá Jucélia, existem um tipo de fundação que chama-se radier, que é um tipo de fundação rasa que se assemelha a uma placa ou uma laje. Podemos usar diversas soluções estruturais por cima desta laje, como por exemplo: metálica, alvenaria estrutural ou Steel frame...

Estamos a disposição para ajudá-la a viabilizar sua obra...

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

pode sim, pode ser feito em steel frame , caso tenha interesse enviar projeto custo em torno de 1500 reais /m²

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somos especializados nesse tipo de construção; Sim pode ser construída em cima de uma laje, dessa forma a fixação seria com chumbadores quimicos e não mecanicos quando são feitos sobre o solo; Encaminhe seu projeto....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região