Qual o material utilizado no fechamento da varanda?

Gostaria de saber sobre o material utilizado, se indicam alguma empresa em Brasilia para tal serviço.

Qual o material utilizado no fechamento da varanda?

Gostaria de saber sobre o material utilizado, se indicam alguma empresa em Brasilia para tal serviço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Gilvanei Rodrigues
Imaginar & Realizar (Queimados, Rio de Janeiro) Imaginar & Realizar - há 6 anos

Olá, bom dia, As idéias dos colegas são bastante excelente, só queria dá uma outra sugestão muito interessante já que é utilizado ferro U,bom aqui no Rio agente faz a cobertura com telha colonial com a cor desejada pelo cliente (cor de fábrica) , e fazemos o rebaixamento (ou fôrro),ou sanca de gesso acartonado e jogamos fitas Led de controle remoto fica show,... Espero te ajudado

Responder
Geraldo
Cesima Construções e Reformas (Taguatinga, Distrito Federal) Cesima Construções e Reformas - há 6 anos

Boa tarde Sr Roberta os materiais mais usados são vidro temperado ou laminado aço inox ou alumínio , o mais importante antes de qualquer execução de serviço e fazer uma vistoria para assim termos mais seguração da aplicação do material ,querendo um orçamento estarei sempre a disposição com orçamento sem compromisso.

Responder
Lucas Francisco de Carvalho Coelho
Particular - há 6 anos

Bom dia, Roberta.

Posso estar visualmente enganado, porque a foto não tem grande definição. Mas ao que parece e pelo que estou acostumado ver o pessoal utilizar, é aço com vidro. Seriam vigas com perfil I e vidro temperado sobreposto.

É para o fechamento de uma varanda sem acesso à parte externa do imóvel? Estou perguntando por questão de segurança. Seria ideal utilizar um vidro com maior resistência e muito provavelmente um vidro laminado, que são os utilizados em sacadas de edifícios. Esse vidro possui uma película (semelhante ao pára-brisa do carro). Impede que em caso de sinistro os estilhaços caiam sobre os ocupantes.

Espero ter ajudado!

Abraço.