Como foi feita esta piscina?

Bom dia, como foi feito a estrutura? E a impermeabilização? E onde ficou a casa das máquinas? Não sei se atender a minha região. Obrigado.

Como foi feita esta piscina?

Bom dia, como foi feito a estrutura? E a impermeabilização? E onde ficou a casa das máquinas? Não sei se atender a minha região. Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jose Claudio Bertoncello
Manutec Manutenção E Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Manutec Manutenção E Reformas - há 6 anos

Ola, tudo bem? Precisariamos de uma inspeçao no local para ter certeza do tipo de estrutura utilizada, que pode ser alvenaria, com reforço de pilares ou concreto armado, impermeabilizada com manta asfáltica ou similar. De qualquer forma, o ideal seria verificar o tipo de solo no local da obra e o tamanho da piscina e peso da água que será colocada.

Estamos à disposiçao para orçamentos.

Atenciosamente, eng. Jose Claudio Bertoncello SP. Manutec.

Responder
Juliano Toledo
Particular - há 6 anos

Essa piscina foi feita de alvenaria, e provavelmente impermeabilizada com cimento polimerico, pois ele sai mais em conta que a manta asfaltica e sua durabilidade é bem maior... IMPERMEABILIZAÇÃO TOLEDO

Particular - há 6 anos

R: Feita em concreto armada, com impermeabilição asfaltica;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região