Alguém pode me ajudar com dúvidas sobre estrutura metálica?

olá ,

1- residência em estrutura metálica as paredes externas de alvenaria , pode ocorrer "trinca" ?

2 - na estrutura metálica usar drywall é a melhor opção interna e externa.

atenciosamente ,

Mauro

Alguém pode me ajudar com dúvidas sobre estrutura metálica?

olá ,

1- residência em estrutura metálica as paredes externas de alvenaria , pode ocorrer "trinca" ?

2 - na estrutura metálica usar drywall é a melhor opção interna e externa.

atenciosamente ,

Mauro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Somos especialistas e temos o maior prazer em responder suas perguntas:

1 - pode ocorrer trincas se a estrutura metálica for soldada, o ideal é que seja aparafusada para trabalhar com os demais materiais de vedação e divisórias;

2 - o ideal é o dry-wall no interno, mas o externo pode ser em alvenaria convencional ou mesmo em placas cimenticias...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 3 anos

Pode usar alvenaria sim. TODA a construção se movimenta, dilatando de dia e retraindo a noite, como o metal e a alvenaria possuem dilatação diferente, isso provoca as trincas, mas isso pode ser contornado com o revestimento. Quanto ao drywall, ele é para uso interno, externamente pode usar placa cimentícia. Atendemos em todo território nacional.