estrutura"móvel aparador" que "faz contorno" acima da TV.

qual foi o material utilizado. concreto ou madeira com a cor que imita concreto.

se for madeira que tipo e revestimento utilizado.

obrigada

estrutura"móvel aparador" que "faz contorno" acima da TV.

qual foi o material utilizado. concreto ou madeira com a cor que imita concreto.

se for madeira que tipo e revestimento utilizado.

obrigada

Pergunta feita sobre o projeto Pontos em que você não deve economizar na reforma
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Viviane Doria

Olá Maria,

então, como os colegas acima falaram, pode ter sido feito com Drywall e depois pintado, mas pode ter sido feito com o próprio concreto, ou podemos fazer com o MDF revestido em laminado melamínico ( muito conhecido como fórmica) que exite vários tipo de padrão.

espero ter ajudado.

abraços

Responder
Estúdio Mirante
Estúdio Mirante (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Estúdio Mirante - há 7 anos

Olá Maria Angela, esse tipo de estrutura você pode ser feita em concreto com acabamento em cimento queimado, ou em madeira com textura ou pintura que imita cimento queimado. Em madeira é importante definir com o marceneiro o melhor tipo de madeira para receber esse acabamento.