Como fazer uma estrutura para container?

Pretendo por 2 container 40 pés, um em cima do outro e gostaria usar de base 6 toras roliços de eucalipto deitadas que tambem servirão para a execucao do deck junto da lateral do container. Será que suporta?

Como fazer uma estrutura para container?

Pretendo por 2 container 40 pés, um em cima do outro e gostaria usar de base 6 toras roliços de eucalipto deitadas que tambem servirão para a execucao do deck junto da lateral do container. Será que suporta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Tome cuidado com container, pois são materiais de refugo que não passaram em laudos de segurança para transportes... imagina para a moradia; mas deixando esse fato de lado... deve-se fazer umas bases de concreto para descarregando de carga e sobre esses apoios poderá colocar os roliços de madeira tratada; Traga seu projeto

A disposição;

Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 5 anos

Ola Italo,

Diderentes tecnicas podem ser utilizadas nesta base para receber um container, sugiro fazer um levantamento do terreno para definir as reais necessidades, assim voce só investe no que realmente é preciso.

Este levantamento ira definir onde de serão feitas as perfuraçoes e as profundidades das brocas, o concreto e a ferragem que serao necessarias, com este projeto em maos, voce consegue elaborar orcamentos e ter um estimativa do custo bem proxima da realidade e montar um cronograma fisico financeiro o que ajuda muito a redizir custos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região