Estrutura que obedece as normas do corpo de Bombeiros.

Estamos fazendo uma reforma em nossa instituição, para nos adequarmos as normas da vigilância sanitária.

Gostaria de saber sobre a estrutura elétrica, quais os quesitos que temos que obedecer.

Estrutura que obedece as normas do corpo de Bombeiros.

Estamos fazendo uma reforma em nossa instituição, para nos adequarmos as normas da vigilância sanitária.

Gostaria de saber sobre a estrutura elétrica, quais os quesitos que temos que obedecer.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

PRO HOUSE ENGENHARIA
Pro House Engenharia (Fortaleza, Ceará) Pro House Engenharia - há 8 anos

Sugiro que procure um projetista ou engenheiro eletricista, você não informou o tamanho do prédio, mas a maioria das instalações prediais são simples, porém seguem regras rígidas da NBR 5410 e da concessionária de energia local, que deve aprovar projeto de reforma/construção.

Por isso a sugestão é que entre em contato com profissional capacitado de sua região.

Isso vale também para projetos de combate a incêndio e descargas atmosféricas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas prédios na sua região