Foto Real ou não?

Esta foto foi tirada em um ambiente real ou foi feita em um computador? Se foi feita em um computador, qual programa foi usado?

Foto Real ou não?

Esta foto foi tirada em um ambiente real ou foi feita em um computador? Se foi feita em um computador, qual programa foi usado?

Dormitório infantil _524534
Pergunta feita sobre o projeto Quiosque de sorvete
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jose A.Braga Brasil
JB Montagem Elétrica (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) JB Montagem Elétrica - há 9 anos

Sim,foi feita em computador,o programa que usamos e o Domus,pois como você pode ter visto trabalhamos com projetos de moveis planejados,e projetos de ambiente seja ele comercial ou residencial,trabalhamos em parcerias com marcenaria comercial e residencial,fazemos orçamento completo de sua obra sem cobra custos.