Veronica Martins
Eu preciso saber quais

Eu preciso saber quais matérias vou precisar pra eu construir uma casa de 3×9.

Eu preciso saber quais

Eu preciso saber quais matérias vou precisar pra eu construir uma casa de 3×9.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Depende do sistema construtivo que preferir...

A disposição;

Djalma Oliveira Chaves
D.o.chaves Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D.o.chaves Construções - há 6 anos

Boa noite, Areia, pedra, cimento, tijolos, ferro, arame, prego, tabuas, sarrafos, laje ou madeiramento e telhas, revestimentos pisos e azulejos, rejuntes portas janelas, vitros, peças para banheiros cozinha e área de serviço

Responder
Edmarcio Oliveira Silva

Boa noite Veronica

Baseada na sua pergunta

A conclusão é a seguinte vc

Vai a usar a princípio área,cimento, pedra ,ferragens e blocos

Uma dúvida vai ser casa com

Lage ou casa com telhado?

Outra coisa vc tem que ver se

Essa metragem de 27 m2 e aprovado pela a prefeitura para fazer o projeto

Responder
Wellington Luís Jeremias de Oliveira

Tudo depende do tipo de obra se é broco de cimento ou baiano de barro placa cimenticia tem varias formas de construção o mais certo ver um profissional qualificado para analizar o local e o tipo de obra esta no seu orçamento.

Responder
Ws
Particular - há 6 anos

É preciso que você tenha em mente, que essa medida materializar um espaço de 27m².

Sobre esse espaço, temos uma cozinha conjugada, um quarto e um banheiro.

Se for feita uma cozinha de 3x6, teremos 18m² já utilizado. Nos sobrará 9m² para fazer um banheiro e um quarto. Se fizermos um banheiro 1,20x2, teremos menos 1,8m². Nos deixando 7,2m² para fazer um espaço que não terá cara de quarto. Porém, quem faz o lar é agente! Abraços!

Ronaldo braga
Prestservic (Piracicaba, São Paulo) Prestservic - há 6 anos

Para um projeto nessas dimensões ou seja 27m2...os materiais básicos seriam:

Ferragens para fundações e eventuais colunas e vigas...areia, brita, cal, cimento...blocos ou tijolos maciços...impermeabilizantes e aditivos para massas...etc...e os materiais mais específicos que precisariam ser analisados suas necessidades in look...mais uma discrição mais exata somente poderá ser feita com o projeto em mãos, análise do terreno É demais variáveis...

Responder
Antonio Carlos Soares de Almeida

Veronica, bom dia. Não entendi, que matérias? Ou materiais você quis dizer? Você não consegue construir uma casa com 27m², existem dimensões mínimas que devem ser respeitadas. Qual o tamanho do tereno? Att.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região