Aconselhar sobre que material é melhor para cercar um lote?

Olá, tenho um lote de 500 mts2 e gostaria de saber qual o melhor tipo de material para cercá-lo. Ainda ñ tenho planos para construir momentâneamente e gostaria de tê-lo fechado e protegido. Desde já agradeço algum conselho que puderem dar-me. Obrigado.

Aconselhar sobre que material é melhor para cercar um lote?

Olá, tenho um lote de 500 mts2 e gostaria de saber qual o melhor tipo de material para cercá-lo. Ainda ñ tenho planos para construir momentâneamente e gostaria de tê-lo fechado e protegido. Desde já agradeço algum conselho que puderem dar-me. Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Wilton B S Filho

Muro Pre-moldado Ideal para Residencia, Sitio, Terreno, Empresas etc..

Alem de excelente acabamento, impossibilita a visão e entrada de pessoas desconhecidas. Substitui o muro de alvenaria, com a vantagem de custo reduzido e vida útil longa. Para acabamento, ao natural ou utiliza o sistema de pintura airless, que dará um toque especial a sua propriedade.

Responder
Robson Souza
Safe4you - Segurança Eletrônica (Mauá, São Paulo) Safe4you - Segurança Eletrônica - há 9 anos

Bom dia, Joaquim! Como vai?

Como ainda não tem pretensão de construir neste local, para mantê-lo muito bem protegido, o ideal seria cerca-lo com muro e sobre esse muro utilizar concertina, assim não se preocupará com invasões ou situações do tipo.

Outra possibilidade seria cercar com tapume.

Atenciosamente,

SAFE4YOU - Segurança Eletrônica

Responder
Lisiane
Berlim Pré-Fabricados (Alvorada, Rio Grande do Sul) Berlim Pré-Fabricados - há 9 anos

Boa tarde Joaquim.

Aconselho a fechar o seu terreno com muro ou gradil de concreto pré moldado, pois evitará invasões ao seu patrimônio e além de uma maior velocidade na execução da montagem, terás feito uma economia média de 40% do valor de um muro de alvenaria e com certeza uma maior durabilidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cercas na sua região