Quanto custaria um móvel como esse?

gostaria de saber se vcs fazem com essa parte do painel branco e os detalhes madeirados nas gavetas de uma madeira mais clara, e qual seria o valor desse produto assim , como eu descrevi. obrigdo!!

Quanto custaria um móvel como esse?

gostaria de saber se vcs fazem com essa parte do painel branco e os detalhes madeirados nas gavetas de uma madeira mais clara, e qual seria o valor desse produto assim , como eu descrevi. obrigdo!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fernando Mendes dos Santos
Fernando Montagens Soluções Corporativas E Residências (Embu, São Paulo) Fernando Montagens Soluções Corporativas E Residências - há 7 anos

Boa tarde um como este rack com painel varia de acordo com material a ser usado, mas é sempre preciso ter as medidas do móvel a ser feito, mas consegue chegar em valor R$ 2.400 à R$ 2,600!!

Responder
Claudio Rosendo
Ideias E Ambientes (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ideias E Ambientes - há 7 anos

Considerando uma largura de 2,3m altura de 55cm, profundidade de 55cm os acabamentos como os da foto, que são laca acetinada e provavelmente bp madeirado, + o painel de 1,5m de largura pelo pé direito na faixa dos R$ 3970,00 em até 4x no cartão.

Responder
Alexandre
Ac Moveis Do Seu Jeito (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Ac Moveis Do Seu Jeito - há 7 anos

Olá, o valor de um móvel como esse depende muito do padrão de acabamento que você vai usar a linha branca sempre é mais em conta e adicionando um outro padrão de acabamento o valor aumenta proporcional ao material empregado, por exemplo esse rack fica num valor aproximado de 2000,00 á 2500,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região