Exemplo de imagem de projeto em 3D

Fiz esse projeto para um banheiro de 2,00 X 0,95 pensando principalmente, em aproveitar o espaço deixado pelas placas de piso de 44,5 X 44,5 , adicionando pastilhas para dar um efeito de continuidade em todo o ambiente.

Essa imagem é um 3D que faço para ter noções de projeto final e também reduz muito os custos com o desperdício de material e mão de obra

Exemplo de imagem de projeto em 3D

Fiz esse projeto para um banheiro de 2,00 X 0,95 pensando principalmente, em aproveitar o espaço deixado pelas placas de piso de 44,5 X 44,5 , adicionando pastilhas para dar um efeito de continuidade em todo o ambiente.

Essa imagem é um 3D que faço para ter noções de projeto final e também reduz muito os custos com o desperdício de material e mão de obra