Jéssica
Existe a possibilidade de fazer uma porta?

Gostaria de saber se existe a possibilidade de se quebrar a parede e fazer uma porta do quarto para o quartinho (fazendo assim um closet). E se possível ter uma estimativa de valores para fazer avaliação se há realmente a possibilidade de se quebrar a parede e de quanto sairia uma serviço desses.

Existe a possibilidade de fazer uma porta?

Gostaria de saber se existe a possibilidade de se quebrar a parede e fazer uma porta do quarto para o quartinho (fazendo assim um closet). E se possível ter uma estimativa de valores para fazer avaliação se há realmente a possibilidade de se quebrar a parede e de quanto sairia uma serviço desses.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Dependendo da estrutura será necessario fazer um reforço estrutural metálico para garantir a estabilidade da estrutura

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 5 anos

Bom dia!

É preciso que um profissional habilitado verique o local e a planta original. Se for parede de fechamento, não há problema. Mas se for parede estrutural, não é possível fazer qualquer tipo de abertura, pois afetaria a estrutura como um todo.

Responder
Edson Callegari
HABTEXTREMA (Mauá, São Paulo) HABTEXTREMA - há 5 anos

Sra Jessica, teremos prazer em tentar ajuda-lá!

Á princípio, olhando as fotos não temos como definir se ė apto ou casa térrea, porém nos does casos serão necessário verificar projeto, se tiver e ou avaliar se esta parede ė estrutural ou só de fechamento pois algumas reformas sem avaliação técnica podem causar danos irreversíveis å residência. .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região