Existe alguma forma de trocar piso frio, sem ter o aborrecimento de quebrar e retirar entulho?

Existe alguma forma de trocar piso frio, sem ter o aborrecimento de quebrar e retirar entulho? Ouvi falar de uma resina tipo porcelanato.

Existe alguma forma de trocar piso frio, sem ter o aborrecimento de quebrar e retirar entulho?

Existe alguma forma de trocar piso frio, sem ter o aborrecimento de quebrar e retirar entulho? Ouvi falar de uma resina tipo porcelanato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Robson  Martins Vitoriano
Consmavi Construções E Serviços (Campinas, São Paulo) Consmavi Construções E Serviços - há 7 anos

Bom.

Existem muitas opções,porem deve ser avaliado a condição do piso atual.

Como alguns profissionais descreveram acima.

pode opitar por:

Carpetes,madeira ou tecido.

Recolocação de piso sobre piso,existe milhões de opções de revestimentos até rusticos de pedras.

Vinilico.

Porcelanato liquido,na verdade é uma tinta epoxi vendido em casas de tintas.

Mais duvidas.

Consmavi construções.

Responder
Jaime Amorim
Plenty Service-pinturas E Reformas (Campinas, São Paulo) Plenty Service-pinturas E Reformas - há 7 anos

Existe,mas vai depender de como está a aderencia do piso existente,porque houve espaço oco ou piso levemente solto será uma futura dor de cabeça no assentamento do piso sobre piso.

Pode-se também ser aplicado o Porcelanto liquido,sempre observando as mesmas condições do piso existente.

Abraço.

Responder
Francisco Alves
Efijota (Francisco Morato, São Paulo) Efijota - há 7 anos

Existe sim Sr. Paulo: É só fazer assentamento de piso sobre piso, usando argamassa especial para esse tipo de trabalho.Agradeço por sua pergunta e espero ter te ajudado na sua fura reforma.