Existe financiamento da CEF para casa construída no sistema de painel monolitico?

Existe financiamento da CEF para casa construída no sistema de painel monolítico TELA-EPS-TELA (Vide configuração 2 da introdução da Diretriz SINAT nº 011)?

O fabricante ainda não tem o DATec para o produto dele, contudo já deu entrada com todos os ensaios, requeridos na DIRETRIZ SINAT nº 011, já realizados para a devida emissão do DATec... Não quero iniciar o procedimento de financiamento com dados PCI não reais, ou utilizando informações não verídicas e nem paralelas como a do ICF... Mas gostaria muito de em pleno 04/2024 poder ter esse financiamento pela CEF - SBPE

Existe financiamento da CEF para casa construída no sistema de painel monolitico?

Existe financiamento da CEF para casa construída no sistema de painel monolítico TELA-EPS-TELA (Vide configuração 2 da introdução da Diretriz SINAT nº 011)?

O fabricante ainda não tem o DATec para o produto dele, contudo já deu entrada com todos os ensaios, requeridos na DIRETRIZ SINAT nº 011, já realizados para a devida emissão do DATec... Não quero iniciar o procedimento de financiamento com dados PCI não reais, ou utilizando informações não verídicas e nem paralelas como a do ICF... Mas gostaria muito de em pleno 04/2024 poder ter esse financiamento pela CEF - SBPE

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Paulo Gonçalves
Pluris Engenharia (Lorena, São Paulo) Pluris Engenharia - há 4 meses

Bom dia, existe algumas outras possibilidades já validadas de obra enxuta, como é o caso

de Steel frame, com alto conceito e emergente no país!

Sou especialista em financiamento imobiliário MCMV/SBPE e planificação de PCI adentro de normativas e lhe garanto não convém não escrever a. Verdade!

Espero ter contribuído

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região