Existe lei para impedir construção colada a lajem de terceiro?

Meu vizinho quer construir uma lajem do lado da minha, com um muro que me prejudicaria. Gostaria de saber se há alguma lei para impedir esse tipo de construção, se deve ser uma construção afastada do meu muro. Se sim, qual a lei? Grata!

(ESTADO DE SÃO PAULO)

Existe lei para impedir construção colada a lajem de terceiro?

Meu vizinho quer construir uma lajem do lado da minha, com um muro que me prejudicaria. Gostaria de saber se há alguma lei para impedir esse tipo de construção, se deve ser uma construção afastada do meu muro. Se sim, qual a lei? Grata!

(ESTADO DE SÃO PAULO)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Cada local esta inserido num zoneamento que tem regras de construção; Se seu vizinho fez o processo de aprovação e tem o alvará é por que foi permitido...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região