Como fazer uma fachada?

Bom dia, gostaria de ver se alguém poderia me ajudar com uma fachada para uma casa pequena de fundos que mais tarde irá virar churrasqueira.

Na frente do quarto pensei em por uma porta de vidro grande, por ter a intenção de ser churrasqueira depois que a casa da frente ficar pronta

Como fazer uma fachada?

Bom dia, gostaria de ver se alguém poderia me ajudar com uma fachada para uma casa pequena de fundos que mais tarde irá virar churrasqueira.

Na frente do quarto pensei em por uma porta de vidro grande, por ter a intenção de ser churrasqueira depois que a casa da frente ficar pronta

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Jose Paulo da Silva
Particular - há 6 anos

Bom, acho que nenhum profissional devidamente qualificado não pode elaborar uma solução para sua solicitação sem uma previa visita técnica para levantamento de dados complementares. Para evitar transtornos com problemas durante a execução e posterior a ela, escolha um profissional para projetar detalhadamente o seu projeto, e logicamente tecnicamente habilitado.

JOSÉ ERNANI LACERDA DE ATAIDE

Se quer um trabalho de qualidade? Procure um profissional de qualidade inscrito no devido conselho profissional para garantir o exito do serviço.

Assim mesmo é preciso especular bem para escolher um bem pratico e modal. Ele vai cobrar mais caro mais o resultado vai lhe garantir o final feliz. Caso contrario cada erro vai lhe custar caro pois erros e insatisfação em obra custam muito financeiramente, além de que edificações são bens imóveis e os reparos são feitos por demolição, mesmo que sejam peças pequenas.

Portanto chame um profissional inscrito no CREA ou CAU, que seja pratico como eu e pague uma consulta e depois execute um projeto.

Garanto que não vai se arrepender, terá sua suite que futuramente se tornará em espaço gourmet.

Eng./Arq Ernani. Trabalho no litoral e faço esse serviço a mais de 40 anos. Dou consultoria On-line.

Responder
Luis Cesar Corradini Faleiros
Arquitetura (Franca, São Paulo) Arquitetura - há 6 anos

Boa tarde. É preciso elaborar um Projeto desde o início e assim executar toda a Fachada (Elevações externas), em 3D (Maquete Eletrônica) e assim poderá ver como ficará quando estiver executada. Como exemplo: um projeto que fizemos para um cliente nosso. Estamos à disposição para estudar seu caso. Obrigado.

4 fotos
Responder
Fabio Monnerat
Monnerat+simões Arquitetura (Belo Horizonte, Minas Gerais) Monnerat+simões Arquitetura - há 6 anos

Olá Thaila. Pelo que entendi, a planta que você postou será futuramente uma área de lazer, e a construção ainda não iniciou, correto? Porém, uma planta solta sem estar inserida no terreno e sem mostrar a sua relação com a casa que vai ser construída é insuficiente para o entendimento da proposta. Através do site Habitíssimo você consegue diversos contatos de arquitetos que poderão te ajudar nesta realização. Um bom Projeto Arquitetônico é essencial para o sucesso de uma construção.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região