Porque não tenho energia nas tomadas?

Boa tarde, aqui em casa chega energia no disjuntor, mais na tomada não funciona o que dever ser?

Porque não tenho energia nas tomadas?

Boa tarde, aqui em casa chega energia no disjuntor, mais na tomada não funciona o que dever ser?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Cesar Cunha
Eletricidade Em Geral (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Eletricidade Em Geral - há 6 anos

***Contrate um eletricista. Esse lance da tomada não ter energia é o fato da instalação ter sido executada por curioso. UM ELETRICISTA RESOLVE O SEU CASO.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure um eletricista local, que irá verificar os circuitos, pois pode ser um problema na ligação do dijuntor...

A disposição;

Maycon Pinheiro
Mmintalaçoes E Reformas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Mmintalaçoes E Reformas - há 6 anos

Melhor preço e onde chamar um profissional qualificado.

Responder
Marcio Santos
Mmrc (manutenção Residencial E Comercial (Barra Mansa, Rio de Janeiro) Mmrc (manutenção Residencial E Comercial - há 6 anos

Bom dia. Qualquer problema elétrico tem que seguir uma sequencia lógica de testes, em primeiro lugar, deve-se conferir se tem tensão na saída do disjunto com o mesmo armado (é claro). Estando ok, deve-se verificar se os cabos da tomada estão conectados e se tem tensão no mesmo, caso não tenha , tem que acompanhar os cabos para identificar onde está o problema, mas normalmente está nas conexões. Espero ter ajudado.

Responder
José Carlos Martins

São vários fatores, disjuntor com problema, circuito com mal contato ou a própria tomada.

Responder
Aroldo BOTELHO
Elétrica K (Petrópolis, Rio de Janeiro) Elétrica K - há 6 anos

primeiro você deve verificar se tem algum disjuntor desarmado no quadro de disjuntores , se não encontrar nenhum desligado deve chamar um eletricista para identificar o defeito que pode ser um disjuntor danifica , um fio partido ou solto , pode ser falta de nutro no caso de tomada 127 se for circuito bi ou tri pode ser falta de fase etc mas este defeitos só um eletricista ou técnico sabe identificar !

Jertec Soluções em Serviços Elétricos
Particular - há 6 anos

Boa noite, José Carlos, é um prazer poder esclarecer suas dúvidas, existem vários fatores que podem está ocorrendo no seu circuito, como por exemplo o disjuntor pode está danificado internamente, o condutor pode está indevidamente conectado no borne do disjuntor, o próprio condutor pode está

em seu percurso ou pode ser na própria tomada. Abraço!!!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região