falta de profissionalismo na hora do preço

gostaria de uma solução a respeito dos valores de trabalho

falta de profissionalismo na hora do preço

gostaria de uma solução a respeito dos valores de trabalho

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 7 anos

Paulo infelizmente tenho que concordar com você amigo em nossa área de serviço há muitas concorrentes e alguns praticam preços altos demais e outros muito baixo a quem das tabelas de segmento de preços de referencias, esta pratica atrapalha o setor deixando os clientes confusos e com duvida do serviços a contratar ninguém colocaria uma pessoa pra executar uma obra de estrutura onde pessoas de sua família ficaria em risco ao termino da obra então amigo, sugiro a você que pesquise a empresa aqui no habilíssimo você tem acesso a ficha das empresas que lhe darão uma referencia real dos profissionais boa sorte no da M2J estamos a disposição.

Responder
Fernando
Aliança Real Pintura E Acabamento Fino (Ribeirão Preto, São Paulo) Aliança Real Pintura E Acabamento Fino - há 7 anos

Paulo, não sei qual experiência você teve mas posso garantir p/ você que nós não trabalhamos baseado em preço. Nós oferecemos valor que é consequência de preço agregado a outros fatores como: compromisso com a qualidade, organização, agilidade, confiança e pontualidade.

Uma dica que deixo quando for contratar algum profissional do segmento da construção civil é solicitar um contrato. Assim você tem uma garantia das cláusulas contratadas, serviços prestados, valores e formas de pagamento.

Qualquer dúvida, estou a sua disposição para oferecer os melhores serviços em pintura e acabamento fino.

O nosso compromisso é com a qualidade.

Responder
Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )

Paulo, realmente falta transparencia na maioria dos preços de profissionais. A maioria dos clientes optam pelo menor preço e deixam de levar em conta o profissionalismo, com isto, recebem conforme pagam. Ao pedir um orçamento, exija uma planilha orçamentaria, um contrato e um responsavel tecnico. è a melhor forma de obter um trabalho claro, garantido e eficiente.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas prédios na sua região