Falta de um revestimento em parede

Gostaria de uma sugestão para a falta de um revestimento em uma das três paredes do box de menino.

Falta de um revestimento em parede

Gostaria de uma sugestão para a falta de um revestimento em uma das três paredes do box de menino.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 5 anos

Boa tarde!

Fica difícil responder à sua pergunta sem conhecer o ambiente, o que você deseja e que resultado espera obter. A escolha do melhor revestimento depende de vários fatores: cor, textura, facilidade para limpeza, iluminação (natural, artificial ou ambas), efeito decorativo, e especificações técnicas dos materiais. Sugiro que contrate uma consultoria para que tudo isso possa ser verificado de maneira correta. Nenhum profissional sério e competente dará uma sugestão às cegas.

Att.,

Lúcia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região