Faxina por um dia

Como é cobrado o serviço de faxina por um dia? em uma área de 30m a 50m? 1 banheiro e 2 cômodos?

Faxina por um dia

Como é cobrado o serviço de faxina por um dia? em uma área de 30m a 50m? 1 banheiro e 2 cômodos?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 150
até
R$ 150
desde
R$ 40
até
R$ 40
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Respostas úteis 1
VALDIRENE AZEVEDO
A Vip Conservadora E Segurança Ltda - Me (Vespasiano, Minas Gerais) A Vip Conservadora E Segurança Ltda - Me - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Uma limpeza padrão para áreas de até 100m² sai com o preço médio de R$150,00. O serviço é concluído em 1 dia de trabalho. O valor pode ser alterado mediante ao grau de dificuldade de limpeza de certas áreas do local.

Responder
Valéria  Oliveira
Particular - há 5 anos

Boa tarde, Valdirene,

Atualmente resido em Belo Horizonte. Contudo, precisei deixar alguns móveis e pertences pessoais no apto. de Vespasiano, o qual encontra-se "fechado". E agora, desejo retirar os citados do apto. para entregá-lo ao proprietário.

Porém, o apto. esteve "fechado" por 10 (dez) meses e "TUDO" encontra-se muito sujo, devido a poeira acumulada. Preciso saber se V.Sas. realizam apenas a limpeza no apto., objetos de decoração (quadros, abajur, louças, etc.) e nos móveis – os quais encontram-se desmontados, peças “soltas”, sujas, em suma, NÃO TEM NENHUM MÓVEL “MONTÁVEL” (2 camas, 2 armários e 1 sojá) e 3 eletrodomésticos (somente limpeza), enfim, o que deixei no apto. – cerca de 50 a 60m2 (SEM MUDANÇA, NEM MONTAR E/OU DESMONTAR QUAISQUER MÓVEIS), inclusive a limpeza do próprio apto. (cozinha, sala, 2 quartos e 1 banheiro) e depois, realizar a mudança dos referidos para Belo Horizonte, bem como realizar a vistoria com o proprietário estando o apto. "limpo" e “vazio”.

Aguardo vosso retorno logo que seja possível.

Antecipadamente grata pela atenção dispensada à presente, subscrevo-me,

Atenciosamente,

Valéria Oliveira

5 fotos
Ricardo
Ta Limpo Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Ta Limpo Ltda - há 7 anos

Uma limpeza padrão para áreas de até 50m2 sai com o preço médio de R$120,00 e é concluída em aproximadamente 4 horas (no momento de contração a empresa pode incluir valores adicionais caso a faxina demore mais que o tempo predeterminado devido a condições não previstas na descrição do cliente.)