Faz muita sujeira colocar drywall no teto? Como é feita a colocação?

Queria colocar dry wall no teto do meu apartamento mas imagino que o pó e a sujeira sejam insuportaveis.

como é a colocação? muito pó e sujeira?

obrigada

Faz muita sujeira colocar drywall no teto? Como é feita a colocação?

Queria colocar dry wall no teto do meu apartamento mas imagino que o pó e a sujeira sejam insuportaveis.

como é a colocação? muito pó e sujeira?

obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 5 anos

Bom dia ,Silvia! Referênte ao seu trabalho em colocar Drywall no teto do seu Apto muitos como vc se preucupa com a sujeira o pó etc, mas a Fms-Revesti

mentos esta tranquilizando clientes como vc um trabalho rapido delicado e com profissionalismo sem po´e sujeira com equipamentos adquados e eficientes a sua obra sem pó ok grato.

Responder
Jorge Luiz Cherem de Azevedo

Silvia, boa tarde,

Uma das principais características do sistema de forros em drywall é a praticidade e limpeza, mas, claro que geram resíduos, devido ao corte das chapas, perfis e o tratamento das juntas das placas.

Isso pode ser resolvido facilmente com a utilização de materiais de proteção (Lonas, papelão etc...), que podem ser utilizados posteriormente para serviços de pintura.

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida entre em contato!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Faz um pouco de sujeira sim, pois tem que montar a estrutura de sustentação e na sequencia instalar as placas, tratar as juntas, aplicar massa corrida e depois a pintura...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Adilson Oliveira
Marido De Aluguel (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marido De Aluguel - há 5 anos

A sujeira e pouco só o pó de lixar a massa corrida, que passar o aspirador resolve

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região