faz tamanho menor?

Se pode fazer este tipo de construção com 90-100m2?

faz tamanho menor?

Se pode fazer este tipo de construção com 90-100m2?

Pergunta feita sobre o projeto Casas em Steel frame
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luiz eustáquio da da silva
Arquiteto Mineiro (Sabará, Minas Gerais) Arquiteto Mineiro - há 9 anos

A construção deve ser feita, de acordo com o peso e as medidas corretas de conforto termico, conforto acústico, luminotécnico, espaçamento mínimo de ergonomia. Não adianta querer colocar a itália dentro de roma. Por exemplo, sacrificar a espacialidade correta dos comodos para se ter muitos quartos em areas pequenas não é certo.