Quanto custaria fazer área seca em pia já pronta?

Recebi minha casa com a pia já pronta mas sem área seca, tem como fazer a área seca nessa pia, e qual seria o custo? Obg

Quanto custaria fazer área seca em pia já pronta?

Recebi minha casa com a pia já pronta mas sem área seca, tem como fazer a área seca nessa pia, e qual seria o custo? Obg

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Bom dia

Então, sugiro que faça um outro granito por cima, do lado direito, assim ficaria com uma altura mais ou menos como do cooktop , mas teria que fazer outro acabamento na frente,de toda a bancada, este se chama saia.. Eu não pensaria em desinstalar, porém não vi como está a instalação, mas se optar por isto, nunca faça com outra mão de obra que não seja da marmoraria. Eles normalmente fazem bem feito. vedam e usam instrumentos específicos no acabamento, colagem. , vedação e apoio.Cordialmente grata pela oportunidade.

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 7 anos

olá! pra saber o quanto custará, é preciso saber as medidas e o que realmente vc vai fazer com essa area seca, recomendo pedir uma visita de orçamento para tirar todas as duvidas

Responder
Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos

Olá amiga, você vai gastar mais ou menos R$ 500,00 dependendo do tipo de pedra que você vai colocar, eu recomendo que coloque uma pia nova completa ok.