Fazer grafiato 100 mts

Tenho 100mts de grafito quero saber quantas barricas vou usar.

Fazer grafiato 100 mts

Tenho 100mts de grafito quero saber quantas barricas vou usar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos Alberto dos Santos Carmo / Rosivane Vieira Ruivo

Sr Valtécio quase todas as respostas são unânimes e variam entre uma ou duas barricas de 50k, vai depender da qualidade do produto e sua forma de aplicação, e como a observação feita pelos amigos as condições da parede se ela ja estiver com massa corrida com certeza o gasto será menor, um reboco liso e bem feito curado com os seus 28 a 30 dias é recomendável passar um fundo preparador de parede para maior segurança umas duas demãos e depois uma lixada com uma lixa 180 para criar um tipo de aderência superficial sem alcançar a camada anterior que é o selo e esta serve para servir mais como uma microadêrencia tornando o processo de aplicação mais seguro evitando desperdício de material na hora da aplicação e a quantidade no geral para essa medida real e redonda é 8 barricas de 50 kilos um abraço e bom serviço!

Responder
Marcos Fernandes
Pinturas Marco (Mogi das Cruzes, São Paulo) Pinturas Marco - há 9 anos

Bom dia

O consumo médio de grafiato é 3,5 kg/m². isso também vai variar de acordo com a parede de sua casa ou comercio por exemplo: se a parede estiver com areia grossa vai consumir muito mais, se for com massa corrida ou cal fino consomem menos, etc.) então para uma parede de 100 m² o Sr. vai precisar de aprox. 350 kg, barricas com 50 kg. serão de 7 a 8 barricas no maximo.

Você deve estar perguntando qual das respostas seria a mais correta, na duvida a melhor opção e consultar o fabricante La você poderá tirar toda suas duvidas, mas não se esqueça vai depender do acabamento da sua parede.

Espero ter te ajudado.

(Marcos Fernandes)

Responder
Elisvaldo Silva
Obra Prima Pinturas (Piraquara, Paraná) Obra Prima Pinturas - há 9 anos

boa noite. o comsumo médio de grafiato é 3,5 kg/m². variável dependendo das condições da parede, por exemplo: reboco desempenado com areia grossa vai consumir mais material, parede com massa corrida ou calfino consomem menos, etc) então para uma parede de 100 m² o sr. vai precisar de aprox. 350 kg, no caso de barricas de 50 kg. serão de 7 a 8 barricas no maximo. espero ter ajudado. Elisvaldo Silva( Obra Prima Pinturas)

Responder
Borracha Liquida Impermeabilização SP Anderson JC

Boa tarde. Varia um pouco as metragens que uma barrica de 50kls pode fazer. Depende das condições da parede e do profissional; Mas á média é de 9 a 10 metros². No seu caso ,fazer 100m metros, usará umas 9 barricas.Acredito que possa vir até sobrar, mas bem pouco! Espero ter ajudado. Boa Obra.