Quanto custa fazer instalação elétrica de obra nova?

Uma almentar casa com mais 3 cômodos um total de 40 metros de construção.

Quanto custa fazer instalação elétrica de obra nova?

Uma almentar casa com mais 3 cômodos um total de 40 metros de construção.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Sergio Nobre
Promethod - Projetos E Implantações (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Promethod - Projetos E Implantações - há 5 anos

Caro Fabio,

Para uma resposta à sua pergunta, precisamos de algumas informações adicionais e uma visita ao local para melhor direcionarmos uma solução que bem atenda tecnicamente e funcionalmente às suas necessidades, expectativas e orçamento.

Por exemplo: Natureza e uso dos ambientes a serem trabalhados; Quantificação das quantidades necessárias de tomadas de uso geral e de tomadas de uso específico (TUG e TUE); Quantificação das quantidades necessárias de conduítes, conduletes, cabos e suas bitolas; Sistemas de iluminação e luminárias; Sistemas de proteção; Composição do circuito e quadro elétrico atual; Avaliação da possibilidade de aproveitamento de recursos disponíveis; Sugestões para melhorias inclusive para os ambientes atuais.

Esteja à vontade para nos consultar para apresentarmos a melhor e mais econômica solução.

Responder
roberto ricardo patricio patricio

ola,bom dia!o custo para este tipo de serviços ficará em tornos de rs. 1.600;00

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pode variar muito com relação as modificações de inclusão de circuitos no DG para alimentar estes novos ambientes, mas considere algo em torno de 1500 reais de MDO

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Valdir Tavares
Tavares Construção e Reforma (Atibaia, São Paulo) Tavares Construção e Reforma - há 5 anos

Olá Fábio

Por favor entre em contato para maiores informações.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região