Quanto custaria fazer reparo em hidráulica PPR?

Indicação de alguém que faça este tipo de serviço

Quanto custaria fazer reparo em hidráulica PPR?

Indicação de alguém que faça este tipo de serviço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Deusdete Rodrigues da Silva
Particular - há 6 anos

Bom dia.

Como os colegas falarão, não tem começar um serviço sem ver

Tem que olhar,e o preço varia com forme o serviço conforme o que tiver que ser feito, esse tipo de serviço é um pouco complexo.

O orçamento será cobrado,caso aprovado o serviço descontamos o preço do orçamento.

Minhas parte mas é serviço de sistemas de incêndio.

Ex. Spk e hidrante elétrica em geral.

Fabio Del Ciampo
Particular - há 6 anos

Olá Sr Paulo Colombo. Os colegas acima já disseram PPR é um pouco complicado, eu trabalho fazendo esse tipo de reparo. Por exemplo se for um furo feito com a furadeira fica em média 200 reais, se for conexão rachada fica 400 reais com matérial, o trabalho é muito maior quando é troca de conexão, só para o sr entender. Vou anexar algumas fotos OK. Fico a disposição para lhe ajudar!

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Existem muitas empresas no mercado... Avalie pelo historico de serviços realizados.. geralmente cobram por hora de trabalho...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região