Emanuela Nascimento Henrique
Fazer uma casa de alvenaria em cima de uma que ja esta pronta

Pode fazer casa de alvenaria em cima de laje casa ja pronta?

Fazer uma casa de alvenaria em cima de uma que ja esta pronta

Pode fazer casa de alvenaria em cima de laje casa ja pronta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Emanuela boa tarde.

Para conseguir te responder essa informação, é preciso de diversas informações.

Pense que a casa foi feita para suportar um peso, oque você pretende é aumentar esse peso, agora sera que quando foi projetada, já era sabida a ideia de poder construir em cima?

Caso não, hoje em dia existe reforço de estrutura para poder fazer, ou ate mesmo estruturar pela parte externa, apenas se atentando as lajes, Estamos em SP entre em contato com a MLV Construtora e sera muito bem atendida.

Espero ter ajudado.

Att.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região