Quanto custa fazer uma edícula?

Tenho um terreno que foi aterrado com um metro de entulhos . Depois coloquei um metro de terra . O terreno ficou com mais ou menos dois metros de aterramento (entulhos e terra) posso fazer sapata para construir uma edícula simples de 9x4

Quanto custa fazer uma edícula?

Tenho um terreno que foi aterrado com um metro de entulhos . Depois coloquei um metro de terra . O terreno ficou com mais ou menos dois metros de aterramento (entulhos e terra) posso fazer sapata para construir uma edícula simples de 9x4

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 11 meses

Boa tarde...O ideal é fazer o ensaio de solo para verificar a resistência do solo para depois definir o tipo de fundação e posteriormente a construção.

Pois se não investir nisto poderá perder todo o dinheiro empregado numa construção insegura...E instável que pode recalcar a qualquer momento...

E a recuperação é mais caro que você não fazer a forma correta.

Responder
Rafael de Lacerda Faria de Lacerda Faria

Qual a localização? com pia, gesso, forro, telhado colonial, churrasqueira, impermeabilização e porcelanato, elétrica e hidráulica simples R$2.200,00 o m², instalando painéis solares nesse telhado praticamente zerará a tarifa de energia, estamos a disposição para dar continuidade no atendimento

Responder
Antonio Carlos de Souza
Ac Souza Reforma E Construçoes (Cândido Mota, São Paulo) Ac Souza Reforma E Construçoes - há 11 meses

Olá bom dia, O preço do material atual e a mão de obra é por região, na região onde eu moro que é.no centro oeste de são Paulo região de presidente prudente tem a média de R$ 1400,00 mil e quatrocentos reais o MT quadrado com a chaves na mão.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região