Como fazer o fechamento da lavanderia com a cozinha?

Tenho um vão de 1,65 e gostaria de saber se é possível colocar uma porta de correr.

Como fazer o fechamento da lavanderia com a cozinha?

Tenho um vão de 1,65 e gostaria de saber se é possível colocar uma porta de correr.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Jose Flavio Pereira Viana
Vidraçaria Adonai (Betim, Minas Gerais) Vidraçaria Adonai - há 5 anos

Boa noite

Sou o há

Flávio da vidraçaria Adonai

Betim , Minas Gerais

Você pode fazer de corre uma fixa e uma móvel

Mas como o espaço e pequeno o ideal é fazer a instalação da porta versatik ou mão amiga

Aí o vão abrirá por completo , fica mais fácil de passar com eletro domésticos

E outra coisa o design , fica um serviço muito bacana

Vidraçaria ADONAI

A sua disposição

Obrigado

Responder
Particular - há 5 anos

R: Tem inumeras formas... indico sempre com vidro;

A disposição;

Haroldo
HO Vidros (São Paulo Zona Norte, São Paulo) HO Vidros - há 5 anos

boa noite existem varios tipos de fazer portas de correr vai depender do que a senhora necessita

2 fotos
Responder
Fábio Galvão
Blue Night Vidros (Bertioga, São Paulo) Blue Night Vidros - há 5 anos

Com certeza pode ser feito, sendo um fixo e uma porta de correr, ficará com um vão de passagem de cerca de 70 centímetros. Pode se usar um vidro incolor para diminuir o custo, e vc pode usar alguma película jateada para quem estiver na cozinha não fique vendo sua lavanderia.

Espero ter ajudado.

Responder
Suellen  Alves
Sa Engenharia (Angra dos Reis, Rio de Janeiro) Sa Engenharia - há 5 anos

Olá Gisele, Sou Suellen, engenheira responsável pela SA Engenharia.

Há diversas possibilidades para fazer essa delimitação como alvenaria, painel de vidro, porta de correr,elementos vazados ou até mesmo uma marcenaria sob medida. Tenho duas sugestões criativas para você:

1 - Para um resultado moderno, sugiro um mix de Drywall e vidro temperado/porta de madeira. Sendo assim você consegue atribuir uma porta de dimensões padrão (70 cm)

2 - Uma outra opção é a divisão com elementos vazados, os chamados cobogó. Caso opte com deixar uma área de livre circulação.

Estou a disposição para mais informações. Obrigada! ;=)

Responder
Jose Carlos Pereira
Alumix Vidros E Esquadrias De Aluminio (Barueri, São Paulo) Alumix Vidros E Esquadrias De Aluminio - há 5 anos

Bom dia, a colocação neste caso por vão 1650 seria uma fixa e outra de correr.

Responder
Valmir Rogerio
Particular - há 5 anos

Sim e ainda pode fazer com uma bandeira na parte de cima para que quando a porta estiver fechada dá para abrir a bandeira de cima para a ventilação vidracaria Life Mogi das Cruzes

Leandro dos Santos Marques

BOm dia Sra. Giseli, sou Leandro,

Vidros Grecco, com um vão de 1600mm, pode ser uma porta pivotante ou a mais coerente para o seu ambiente, que é a deslizante.

Em relação a altura se o pé direito for à sima de 2700mm o ideal seria adaptar uma bandeira.

O modelo de vidro deve ser um, fosco jateado ou um quadrato, esses modelos são os mais indicados,pois bloqueiam a visão jà que se trata de àrea de serviço,ok