como fazer um fechamento de cozinha americana?

Buscamos algo para fechar nossa cozinha americana e aproveitar para colocar um ar condicionado. Que material é esse? Vidro? É fixo?

como fazer um fechamento de cozinha americana?

Buscamos algo para fechar nossa cozinha americana e aproveitar para colocar um ar condicionado. Que material é esse? Vidro? É fixo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Impacto Arquitetura
Impacto Arquitetura (Caraguatatuba, São Paulo) Impacto Arquitetura - há 6 anos

Vc pode realizar o fechamento com vidro temperado e jateá-lo, ou adesiva-lo, se quiser manter a visão,pode fechar com drywall caso queria fechamento total sem visão. como quer colocar ar condicionado estas são as opções mais rápidas. há outros elementos como cobogós, porem são elementos vazados, vc teria que combinar com o vidro.

Responder
Carlos Henrique
Construções e Reforma (São José dos Campos, São Paulo) Construções e Reforma - há 6 anos

Fechamento com placa cimentícias.

Responder
Leonardo Leon
Atelier A4 Arquitetos, Projetos e Reformas (São Caetano do Sul, São Paulo) Atelier A4 Arquitetos, Projetos e Reformas - há 6 anos

Bom dia Luciene, esse imagen é um 3d renderizado não uma foto de um ambiente real, desta forma pode ser qualquer coisa, é claro que sem conhecer o espaço é impossível analizar mas, dry wall, fechame to com portas de correr em madeira ou vidro, fexhamento tipo guilhotina enfim são muitas as opções precisariamos conversar e saber se intenção real