O vidro versatik pode ser utilizado em varandas com uma leve curvatura?

A minha varanda tem um curva leve pode ser utilizado?

O vidro versatik pode ser utilizado em varandas com uma leve curvatura?

A minha varanda tem um curva leve pode ser utilizado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Junior
Particular - há 6 anos

Versatick eh o nome dado para o Kit de Aluminio que compoe o fechamento do vao em conjunto com o vidro. Como se tratam de perfis de aluminios e roldanas que correm dentro dele, nao sei se seria possivel "curva-los" Neste caso seria interessante procurar o fabricante do kit = Tec Vidros. Abracos e boa sorte