Fechar a área de casa

Gostaria de fechar a área da minha casa para transformá-la num novo ambiente, mais ou menos como desse jeito que está na foto. Sairia muito caro fazer este tipo de reforma? Alguém pode me dar alguma outra sugestão?

Fechar a área de casa

Gostaria de fechar a área da minha casa para transformá-la num novo ambiente, mais ou menos como desse jeito que está na foto. Sairia muito caro fazer este tipo de reforma? Alguém pode me dar alguma outra sugestão?

fechado_375533
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Cassio  Castro
Arquitetura Design E Paisagismo (Jundiaí, São Paulo) Arquitetura Design E Paisagismo - há 10 anos

o mais importante é saber oque vc estará vendo quando envidraçar seu espaço e a insolação no mesmo para nao virar uma estufa e voce não conseguir usa-lo. uma solução seria vidros que possam abrir e fechar caso vc tenha muita insolação no local. qual a posição de sua varanda? Norte, sul, leste ou oeste?

Responder
Manoel Mauricio Mendes
MMendes Engenharia e Serviços (São Paulo Zona Leste, São Paulo) MMendes Engenharia e Serviços - há 10 anos

Se sua área já estiver bem acabada como essa foto, você só terá o gasto com as vidraças, que não são tão caras quando comparadas com alvenarias ou outros tipos de vedação que não chegam nem perto do custo benefício de uma fachada em vidro.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região